Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Flaco López tem momento artilheiro e marca cinco gols no treino do Palmeiras

24 jun 2022 - 21h06
Compartilhar

O argentino José Manuel López, mais conhecido como Flaco, foi destaque no treino do Palmeiras nesta sexta-feira. O argentino de 21 anos marcou cinco gols na atividade realizada na Academia de Futebol, todos registrados pelo clube no Twitter.

Flaco López e Miguel Merentiel, outro reforço do clube para a próxima janela, falaram com as redes dos clubes após as atividades, destacando o treino do dia e a ansiedade para estrearem pelo Verdão. "Estamos muito felizes por estar nessa instituição e.. bom, contentes. Da minha parte, hoje pude finalizar um pouco, o primeiro dia chutando. Estou meio cansado, mas feliz", disse Flaco.

Publicidade

López e Merentiel se enfrentaram na Argentina, o primeiro defendendo o Lanús e o segundo atuando pelo Defensa y Justicia. "Nos enfrentamos e foi uma concorrência sadia, e agora estou muito contente de poder aprender com ele também, é um grandíssimo jogador, e bom, feliz de ter ele ao meu lado. Já sofri contra e hoje tenho ao meu lado, então estou feliz", disse.

"Contente e com muita ansiedade. Contando os dias para poder competir, para ajudar a equipe e que a torcida possa desfrutar também um pouco do nosso jogo. Esperamos que passe rápido", completou Flaco.

A dupla só pode estrear pelo Palmeiras a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Até lá, eles seguem se preparando na Academia de Futebol com a comissão técnica e o grupo.

Enquanto eles não ficam disponíveis, o Palmeiras segue contando com Rony e Rafael Navarro como opções para a referência de ataque. O Verdão enfrenta o Avaí no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações