Ex-goleiro do Palmeiras busca emprego no LinkedIn

Deola publicou na plataforma profissional que está em busca de uma nova oportunidade de trabalho

20 mai 2026 - 16h12
(atualizado às 17h30)
O ex-goleiro do Palmeiras Deola publicou na plataforma profissional LinkedIn que está em busca de uma nova oportunidade de trabalho.
O ex-goleiro do Palmeiras Deola publicou na plataforma profissional LinkedIn que está em busca de uma nova oportunidade de trabalho.
Foto: Eduardo Anizelli/LatinContent via Getty Images

O ex-goleiro do Palmeiras Deola publicou na plataforma profissional LinkedIn que está em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Campeão da Copa do Brasil pelo Verdão em 2012, o ex-atleta atua atualmente como treinador de goleiros.

De acordo com seu perfil na plataforma, sua experiência mais recente foi como treinador de goleiros do Sfera Futebol Clube, clube fundado em 2021.

Publicidade

Deola permaneceu no Sfera até abril deste ano e agora procura novas oportunidades. “Estou buscando um novo cargo e agradeceria seu apoio. Se você souber de oportunidades ou quiser apenas conversar, me envie uma mensagem ou comentário abaixo. Gostaria de me reconectar”, escreveu o ex-goleiro.

O Sfera é um clube com foco na formação e desenvolvimento de atletas para futura negociação com equipes do exterior.

Na publicação, Deola afirmou buscar vagas como treinador esportivo, assistente técnico de futebol e técnico de futebol em Barueri, Osasco e na Grande São Paulo. Ele destacou sua trajetória no Palmeiras e no próprio Sfera.

Além da atuação como treinador, o ex-goleiro também se apresenta como palestrante. Segundo o perfil, realiza palestras motivacionais voltadas a atletas e equipes, abordando temas como disciplina, resiliência e mentalidade vencedora.

Publicidade

Há cerca de duas semanas, Deola se despediu do Sfera em uma publicação. “Foram dois anos de muito trabalho, aprendizado, desafios e crescimento profissional. Sou grato pela oportunidade de ter contribuído diariamente com a formação de atletas, convivido com excelentes profissionais e vivido experiências que agregaram muito à minha trajetória no futebol”, escreveu.

Deola aposentou-se dos gramados em 2023. Sua última experiência como goleiro foi pelo América-RJ, clube pelo qual atuou entre 2018 e 2022.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o ex-goleiro permaneceu ligado ao clube entre 2003 e 2016, período em que acumulou empréstimos para outras equipes. Além do Verdão, também defendeu clubes como Guarani, Fortaleza e Vitória, entre outros.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações