Atuações ENM: Palmeiras começa sendo surpreendido mas vence com tranquilidade

O Palmeiras recebeu nesta quinta-feira (11) o Liverpool-URU no Allianz Parque, aos três minutos acabou surpreendido pelo Liverpool, em cobrança de falta Rosso aproveitou rebatida de Weverton e abriu o placar. O alviverde empatou antes mesmo do fim da primeira etapa com Aníbal moreno aproveitando escanteio de cabeça. Já na segunda etapa, Flaco Lopez aproveitou […]

11 abr 2024 - 23h30
(atualizado às 23h30)
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras recebeu nesta quinta-feira (11) o Liverpool-URU no Allianz Parque, aos três minutos acabou surpreendido pelo Liverpool, em cobrança de falta Rosso aproveitou rebatida de Weverton e abriu o placar. O alviverde empatou antes mesmo do fim da primeira etapa com Aníbal moreno aproveitando escanteio de cabeça. Já na segunda etapa, Flaco Lopez aproveitou falha do goleiro Sebastian Lentinelly para virar a partida, quem também marcou pelo alviverde foi o garoto Estavão,. fechando a noite de bom futebol do Palmeiras.

Estevão

Publicidade

o jovem jogador do Alviverde foi muito bem no ataque, bagunçando a defesa do time uruguaio, recebeu faltas que levaram perigo para o gol de Sebastian Lentinelly.

Raphael Veiga

Praticamente todas as boas chances do Verdão saíram dos pés do meia-atacante, inclusive o dando assistencia para o gol marcado por Flaco Lopez.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Notas:

Weverton: 6

Marcos Rocha: 6,5

Gustavo Gómez: 6,5

Murilo: 6

Piquerez: 6,5

Richard Ríos: 7

Anibal Moreno: 8

Luis Guilherme: 6

Estevão: 8,5

Raphael Veiga: 9

Flaco Lopez: 8

Rony: 7

Mayke: 6

Menino: 5,5

Vanderlan: Sem tempo para analise

Endrick: Sem tempo para analise

Abel Ferreira: 7,5

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações