Neymar teria discutido com companheiro de equipe, diz jornal

Draxler cobrou o brasileiro pelo 'excesso de individualidade'

8 mai 2019 - 15h56
(atualizado às 15h59)

O atacante Neymar teria se envolvido em uma discussão com o companheiro de equipe, Julian Draxler, após a derrota do Paris Saint-Germain (PSG) contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, informou nesta terça-feira (7) o jornal "Le Parisien".

    De acordo com a publicação, Neymar se incomodou com o jogador alemão, que o cobrou pelo "excesso de individualidade".

Publicidade

    O camisa 10 do PSG não gostou da cobrança e teria dito "quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás". O diário também informou que os dois jogadores precisaram ser separados pelo técnico do clube, Thomas Tuchel, e o diretor-esportivo, Antero Henrique.

    Essa não é a primeira polêmica de Neymar na equipe do PSG. Após a derrota para o Rennes na final da Copa da França, o astro brasileiro agrediu um torcedor adversário e criticou os jovens jogadores do time parisiense.

    Nas redes sociais, o PSG questionou a informação do "Le Parisien". "Engraçado o 'Le Parisien'. Coloca Neymar, um fenômeno do futebol mundial, como um jogador que briga com seus companheiros de equipe no vestiário. Como você pode inventar essas coisas? Você estava no vestiário?", postou o clube francês.

    Logo na sequência, o jornal não deixou barato e respondeu o time da capital. "Mantemos todas as informações contidas neste artigo. A propósito, nós nunca escrevemos que Neymar tinha lutado no vestiário", escreveu o "Le Parisien".

Publicidade

    Já campeão da Ligue 1, o PSG voltará a campo neste sábado (11) para enfrentar o Angers, pela 36ª rodada do Campeonato Francês.

  
TAGS
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações