Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Neto critica 'soberba' do Flamengo com Jorge Jesus e dispara: 'O Vasco tem mais empoderamento de torcida'

Apresentador da Band comparou os dois clubes cariocas no programa 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira

1 jul 2022 - 15h41
Compartilhar

Flamengo e Vasco protagonizam uma das principais rivalidades do país. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira, Neto deu uma declaração que apimentou ainda mais o antagonismo entre os clubes.

Neto apimentou a rivalidade entre Flamengo e Vasco (Reprodução/Band)
Neto apimentou a rivalidade entre Flamengo e Vasco (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

Ao enaltecer os trabalhos de Abel Ferreira e Vítor Pereira no Brasil, o apresentador da Band criticou a "soberba" do Flamengo com Jorge Jesus. Em seguida, Neto afirmou que o Vasco era mais importante politicamente do que o rival.

Publicidade

- O Abel Ferreira estudou o Palmeiras quando chegou. O Vítor Pereira entendeu o que acontece no Corinthians. Olha o que acontece com esses dois portugueses. Com Jorge Jesus, foi uma fase que teve do Flamengo. A soberba do Flamengo em achar que sabem tudo e que o futebol só depende deles. Não é isso - disse Neto.

- O Vasco tem mais empoderamento de torcida que o Flamengo. O Vasco, politicamente, é muito mais importante que o Flamengo - disparou o apresentador.

Nos últimos dias, Flamengo e Vasco travaram uma batalha pela liberação do Maracanã. A diretoria vascaína queria utilizar o estádio na partida contra o Sport, e os dirigentes rubro-negros eram contrários ao pedido. No fim da novela, a Justiça acabou confirmando a realização da partida do Vasco no Maracanã.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações