Charles do Bronx diz 'não se preocupar' com críticas de Tsaruykan

Charles do Bronx encara Arman Tsarukyan no evento deste sábado (13), em Las Vegas, no qual pode valer a chance de lutar por cinturão

11 abr 2024 - 18h35
(atualizado às 18h35)

Com lutas as quais Dana White diria que poderiam liderar qualquer card, o UFC 300 tem diversos duelos de importância na organização e que podem cativar a atenção dos fãs. Um deles é o entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan.

O combate entre pesos-leves é uma das atrações de um card ao qual pode se dizer que há atrações aos montes e todos querem 'vender seu peixe' para fazer o público se interessar. Mas a parte promocional, ao menos de forma excessiva e apoiada em troca de farpas, não é algo que é deixa o ex-campeão do leves se preocupa.

Publicidade

Nos últimos dias, Charles foi alvo de uma série de declarações feitas em tom provocativo pelo armênio. Ao comentá-las, o brasileiro não quis entrar na 'pilha' de Tsarukyan, assegurando que tudo será resolvido entre os dois dentro do octógono. E que será assim que fará com que os fãs fiquem dispostos a assistir o seu combate no UFC 300.

- Tem muitos modos de vender uma luta. Tem gente que gosta de ficar falando, mas isso não importa. Só sei vender a luta de um jeito: quando a porta (do octógono) fecha, sou um leão à procura da caça. É o que eu faço e é como eu sei vender luta - declarou Charles do Bronx no 'media day' do evento deste sábado (13).

Um fator que poderia 'vender' a luta é que o vencedor do duelo entre o brasileiro e o armênio pode ser a que decidirá o futuro desafiante de Islam Makhachev ao cinturão dos leves, juntamente com outro duelo da noite (Justin Gaethje x Max Holloway). Como o Ultimate ainda não definiu quem será o rival do russo, o paulista já quer marcar território como candidato a tal vaga.

- Até o Dana White me disse que eu sou o próximo, mas eu me lesionei. E, aí, falaram que o Makhachev se lesionou também. Tem muita gente que fala, mas vamos ver. Uma coisa por vez. Vamos primeiro focar em sábado e, depois, a gente fala disso - disse Charles.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações