Wellington comemora volta de Kelvin e Breno aos treinos: 'Alegria imensa'

Volante vê grupo determinado e forte e afirma que com a volta dos lesionados o Vasco 'pode brigar por qualquer coisa no Brasil': 'Mostramos isso contra o Cruzeiro'

11 abr 2018 - 17h59
(atualizado às 17h59)

O Carioca acabou e o Vasco já mudou a chave para o Brasileirão. Mas para disputar o campeonato, Zé Ricardo precisa de um elenco mais encorpado para não ter que improvisar como fez na final do Estadual. Para isso, conta com o retorno de lesionados e dois deles estão bem próximos do retorno: Kelvin e Breno. Wellington é só sorrisos.

- Estou muito feliz que estão voltando. Conheço o Breno há muito tempo, a gente veio junto do São Paulo para o Vasco, passamos por lesões parecidas e crescemos juntos. Ver ele em campo é alegria imensa, é bom ver voltando ao nível. É um jogador de Europa, Seleção Brasileira. Vale a pena ressaltar o esforço da fisioterapia. Muito feliz de ver o próprio Kelvin treinando com grupo, daqui a pouco está à disposição pra jogar com a gente de novo - afirma Wellington.

Breno retornou às atividades com grupo nesta quarta

Kelvin já está próximo do retorno e pode ser relacionado nas primeiras rodadas do Brasileirão

Para o volante, com o grupo 'inteiro', o Vasco tem tudo para fazer um bom segundo semestre. Podem faltar nomes de peso, mas o perfil do elenco é...

- Determinado e forte. Somos um grupo de 33 jogadores, ainda tem possibilidade de subir alguém da base ou ser contratado. Mas o Vasco é forte. Demonstramos isso há pouco tempo contra o Cruzeiro, onde todos falavam que íamos perder e tivemos mais volume de jogo. Nosso grupo pode brigar por qualquer coisa no Brasil - conclui.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações