Tite afirma que nunca gostaria de ficar sem Neymar

Jogador, cortado da Seleção por uma lesão no tornozelo, responde na Justiça a uma acusação de estupro

13 jun 2019 - 19h13
(atualizado às 20h21)

Tite não concorda quando dizem que o ambiente da Seleção Brasileira está mais leve depois do corte de Neymar. Ainda em constante contato com o atacante do Paris Saint-Germain, o técnico disse que nunca gostaria de ficar sem o jogador, tratado por ele como um dos três melhores do mundo.

"Eu torço pela saúde dele. Para que tenha luz, que possa recuperar e que a partir daí tudo comece a de esclarecer. Tenho dito isso a ele, inclusive em uma mensagem ontem (quarta). Sei que o tornozelo está melhor, que o processo de recuperação será menor. É a informação que tenho. Neymar se fala mais aqui (na imprensa) do que lá dentro (no vestiário). Lá estamos focados na nossa preparação", afirmou.

Publicidade

"Não gostaria nunca de não ter Neymar, top 3 do mundo. Nunca queria passar por essa situação, mas também sei como é importante estarmos preparados para essa oportunidade", acrescentou.

Neymar seria o camisa 10 da Seleção na Copa América mas sofreu um entorse no tornozelo direito durante amistoso contra o Catar, em Brasília (DF). De acordo com o PSG, o caso não é cirúrgico, só que levará quatro semanas para que o brasileiro se recupere totalmente.

Além da lesão, Neymar está sendo investigado por estupro - a denúncia foi feita por Najila Trindade, modelo que se relacionou com o atacante em Paris (FRA). Ao tentar se defender, o atacante divulgou fotos íntimas de Najila na internet - e por isso também responde a crime virtual.

Veja também:

CR7 não perde uma final há quase cinco anos. Relembre as decisões
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se