Sem jogar em 2019, Edimar espera ganhar espaço com Cuca

Lateral-esquerdo não foi inscrito nem no Paulista e nem na Libertadores. Ele diz que teve oportunidades para sair, mas se coloca à disposição para atuar no Tricolor

19 fev 2019 - 16h40
(atualizado às 16h49)

O lateral-esquerdo Edimar acredita que a saída de André Jardine, técnico que não o utilizou nenhuma vez em 2019 e nem o inscreveu para Libertadores e Paulistão, pode abrir espaço para um ressurgimento no clube.

Edimar durante jogo contra o Vitória no Brasileirão de 2018 - FOTO: Romildo de Jesus
Edimar durante jogo contra o Vitória no Brasileirão de 2018 - FOTO: Romildo de Jesus
Foto: Lance!

- Tive uma sequência boa ano passado, tivemos bons resultados no Brasileiro, conseguindo terminar nas primeiras posições... Nesse ano houve algumas mudanças e acabei não sendo utilizado. Houve situações para sair, mas não se concretizaram. Tenho treinado forte esperando minha oportunidade novamente. Quero ajudar a equipe a sair dessa situação - disse o jogador de 32 anos.Reserva imediato de Reinaldo no ano passado, Edimar perdeu espaço com a contratação de Léo. Ele chegou a viajar com a delegação para a Florida Cup, mas não foi utilizado nas partidas contra Eintracht Frankfurt (ALE) e Ajax (HOL). Depois, embora siga treinando no CT da Barra Funda, não foi inscrito para as competições do primeiro semestre - o clube ainda pode adicioná-lo à lista do Paulistão até o dia 1º de março.

Publicidade

Edimar fez 23 jogos ao longo do ano passado, sendo dois no período em que André Jardine substituiu Diego Aguirre. Em 2017, seu primeiro ano no Tricolor, atuou 19 vezes. Ele tem contrato até o fim deste ano.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se