Para Milton Neves, São Paulo tem que eliminar Flamengo de Ceni: 'Virou questão de honra'

Jornalista diz que são-paulinos ficaram sentidos com a ida do ídolo para o Rubro-Negro

11 nov 2020 - 11h26
(atualizado às 11h26)

São Paulo e o ídolo Rogério Ceni se reencontrarão na noite desta quarta-feira.

Rogério estará no comando do Flamengo contra o São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rogério estará no comando do Flamengo contra o São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Anunciado ontem como novo técnico do Flamengo, Ceni estará na beira do campo no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Segundo o apresentador Milton Neves, como Rogério era o nome que muitos torcedores são-paulinos queriam para o comando da equipe na próxima temporada, a escolha dele pelo clube da Gávea gerou mágoa, tornando a vitória Tricolor no confronto uma "questão de honra".

Publicidade

- Honestamente, não via a torcida do São Paulo tão pilhada para uma partida desde a final da Copa Sul-Americana de 2012, último título conquistado pelo clube do Morumbi - escreveu Milton em seu blog no site Uol.

- Sim, os amigos são-paulinos ficaram extremamente sentidos com o acerto de Ceni com o Flamengo e veem este duelo como uma grande oportunidade de "vingança". Por isso, virou uma questão de honra o Tricolor de Diniz vencer o Flamengo de Rogério nesta fase do torneio nacional - complementou o jornalista.

Flamengo e São Paulo se enfrentam hoje, às 21h30min, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações