Óscar Rodríguez está muito perto de assinar com o Sevilla, diz rádio

Segundo a 'Onda Cero', meio-campista espanhol, de 22 anos, deve assinar com o atual campeão da Liga Europa. O valor de mercado do atleta é de 15 milhões de euros

27 ago 2020 - 15h45

De acordo com informações da rádio 'Onda Cero', Óscar Rodríguez está muito perto de assinar com o Sevilla. O jogador, que pertence ao Real Madrid, e estava emprestado ao Leganés, deve fechar com o atual campeão da Liga Europa para a próxima temporada.

Na última temporada, com a camisa do rebaixado Leganés, Óscar Rodríguez disputou 32 partidas e marcou 9 gols (Foto: AFP)
Na última temporada, com a camisa do rebaixado Leganés, Óscar Rodríguez disputou 32 partidas e marcou 9 gols (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid espera obter cerca de 20 milhões de euros por alguns nomes da sua base, mas pode estar disposto a aceitar um valor inferior por 50% do jovem meio-campista, de 22 anos. Ele teve passagens pelo Real Castilla, e seu valor de mercado gira em torno de 15 milhões de euros, segundo o portal 'Transfermarkt'.

Publicidade

Na última temporada, com a camisa do rebaixado Leganés, o atleta disputou 32 partidas e marcou 9 gols, tanto no Campeonato Espanhol, como na Copa do Rei. Ele foi um dos poucos destaques da equipe da região metropolitana de Madri.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações