Neto diz que Caio Ribeiro pipocou e fez média com Neymar

Apresentador criticou o discurso do comentarista sobre a realização do evento de fim de ano do camisa 10 da Seleção

30 dez 2020 - 15h17
(atualizado às 15h19)

O apresentador Neto criticou o comentarista Caio Ribeiro, que foi cauteloso ao falar sobre a grande festa de fim de ano de Neymar, em Mangaratiba. Neto fez questão de ressaltar o problema da aglomeração durante a pandemia do novo coronavírus e disse que o comentarista foi "pipoqueiro" e fez "média" ao dizer que o problema da realização do evento é apenas do jogador do PSG.

Neto é apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band (Foto: Reprodução/Band)
Neto é apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band (Foto: Reprodução/Band)
Foto: LANCE!

"Vejo você, Caio, um menino legal, gente boa... Como você é pipoqueiro, fazedor de média. Como que você pode fazer isso? 'É problema é do Neymar'. Se é problema do Neymar, por que você não vai na festa dele? Vai lá com os seus filhos, com a sua família. Vai você lá. O problema não é dele, velho! O problema é nosso! Nosso!", disse Neto durante o programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta manhã.

Publicidade

Neto ainda aproveitou para elogiar o apresentador Felipe Andreoli, que criticou Neymar durante o "Globo Esporte" da última terça-feira.

"Felipe Andreoli, parabéns pelo que você falou no Globo Esporte ontem. Parabéns! Tudo que você falou é o que eu penso também, só que eu falo de uma forma muito mais dura. Agora, Caio, você que é considerado um dos comentaristas do mundo, falar de novo isso? Repense. Nós temos que tentar passar para o outro lado que a vacina é importante, e que a vida é mais importante que tudo. Caio, pede desculpas, que vai ficar mais bonito para você, ou você continua na Globo fazendo média com um bando de jogador", completou.

Neymar não se pronunciou sobre a grande festa. A agência Fábrica, produtora responsável pelo evento, emitiu uma nota afirmando que realizará uma festa na Costa Verde para 150 pessoas, mas não citou o nome do jogador.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se