Membros de chapas de Salgado e Brant 'pausam' rivalidade e vibram juntos com vitória do Vasco

Integrantes da mesa diretora também acompanharam a partida na sede do Calabouço, na Lagoa, assim como os candidatos à presidência Julio Brant e Jorge Salgado

14 nov 2020 - 19h37
(atualizado às 19h39)

Uma cena de união foi vista neste sábado durante a partida do Vasco diante do Sport, que encerrou a sequência de jogos sem vitórias do Cruz-Maltino no Brasileirão. Em uma eleição polarizada politicamente, os adversários se abraçaram e vibraram juntos durante os dois gols de Germán Cano (Veja abaixo).

Adversários da eleição deste sábado gritaram 'Casaca' após vitória do Vasco (Foto: Reprodução)
Adversários da eleição deste sábado gritaram 'Casaca' após vitória do Vasco (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Integrantes da mesa diretora também acompanharam a partida na sede do Calabouço, na Lagoa, assim como os candidatos à presidência Julio Brant, da 'Sempre Vasco' (camisa amarela) e Jorge Salgado, da 'Mais Vasco' (camisa roxa). Em um vídeo postado nas redes, é possível ver membros das duas chapas abraçados e gritando 'Casaca'.

Publicidade

Também no Twitter, o candidato Júlio Brant compartilhou um vídeo onde é possível ver membros da chapa de Salgado 'tietando' o ídolo Edmundo, apoiador de Brant. Em outro vídeo, repostado de um repórter do 'Uol', membros das duas chapas aparecem abraçados comemorando.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se