Martin diz que time perdeu meio, mas evita criticar mudança de Zé

Goleiro explica que equipe não teve o controle do jogo no segundo tempo e que poderia ter salvado a derrota. Saída de Desábato não teve interferência no gol: 'Não mudaria muito'

13 mar 2018 - 23h51
(atualizado em 14/3/2018 às 00h21)

A estreia com pé esquerdo na Libertadores frustra os vascaínos. O gol sofrido no final da partida, em uma bola de lançamento lateral, poderia ter sido evitado pelo zagueiro Paulão e por Martin Silva. O goleiro explica o lance do gol de Araos que decretou a derrota vascaína em São Januário.

Vasco x U. De Chile
Vasco x U. De Chile
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF / Lance!

- Tem que ser evitado, a gente estava indo bem. Perdemos a marcação, demos o meio para o rival. Eles concretizaram. Mas temos que levantar a cabeça e buscar a vitória no jogo fora de casa - afirma Martin.

Publicidade

Se o time perdeu o controle do meio de campo, pode ter sido por conta da saída de Desábato na segunda etapa para entrada de Andrés Rios. Questionado sobre a substituição, Martin se irritou, mas evitou criticar Zé Ricardo.

- A pergunta é para o treinador (disse, incomodado). Pelas características do time, o treinador procurou ir mais pra frente, arriscar um pouco mais. No lance do gol não teria mudado muita coisa com Desábato em campo.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações