Mano Menezes deve mexer no Cruzeiro para jogo contra o Santos

Técnico vai poder contar com Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves para o duelo desta quarta-feira. Tendência é que Ariel Cabral, Mancuello e Rafinha fiquem no banco

31 jul 2018 - 12h46
(atualizado às 14h57)

O Cruzeiro terá o primeiro desafio das quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa entra em campo, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. A equipe de Mano Menezes vai enfrentar o Santos. Antes de viajar, o elenco celeste realizou o último treino na Toca da Raposa II. A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores.

Cruzeiro encerra preparação antes de enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Cruzeiro encerra preparação antes de enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Foto: Lance!

O volante Lucas Silva, que ficou fora do duelo com o São Paulo, no último domingo, por conta de suspensão automática, volta a ficar à disposição do técnico Mano Menezes. Thiago Neves e Robinho, poupados no jogo contra o Tricolor Paulista, também retornam a equipe. Todos participaram das atividades desta terça-feira. A tendência, portanto, é que Ariel Cabral, Mancuello e Rafinha fiquem no banco de reservas. As ausências ficam por conta dos atacantes Fred e Sassá. Ambos estão tratando lesões no joelho no departamento médico do clube.

Publicidade

Dessa forma, o time do Cruzeiro deve ser formado por: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.

O segundo confronto entre a Raposa e o Santos acontecerá no dia 15 de agosto, no Mineirão, às 19h30. O vencedor do duelo entre mineiros e paulistas enfrentará Palmeiras ou Bahia nas semifinais da competição. É importante frisar que neste ano, os gols marcados fora de casa não valem como critério de desempate em casa.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se