Jornal: Guardiola quer levar brasileiro do Shakhtar ao City

Treinador teria se impressionado com o futebol do ex-Internacional e solicitou que a diretoria dos Citzens vá atrás dele

24 dez 2017 - 10h41
(atualizado às 11h00)
Fred pode ser mais um brasileiro no elenco do City (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)
Fred pode ser mais um brasileiro no elenco do City (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)
Foto: Lance!

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o técnico Pep Guardiola está atrás de mais um brasileiro para o elenco do Manchester City. Trata-se do meio-campista Fred, atualmente no Shakhtar Donetsk.

A publicação afirma que o treinador espanhol ficou impressionado com o jogador e pediu que a diretoria inicie as negociações o quanto antes. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Liga dos Campeões e a equipe ucraniana foi a única a bater os Citzens na temporada.

Publicidade

Veterano, Yaya Touré deve deixar Manchester ao final da temporada, quando termina seu contrato. Outro que também foi especulado para a posição foi Julian Weigl, do Borussia Dortmund.

Fred foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre e se transferiu para o Shakhtar ainda em 2013. Ele foi convocado pelo técnico Tite para as duas últimas partidas as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, mas ficou no banco.

Veja também

Neymar participa de jogo beneficente organizado por Caio Castro em São Paulo
Video Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações