Cruzeirense é cortado de Camarões por risco de mal súbito

O atacante não vai mais poder disputar a Copa Africana de Seleções por risco de um mau súbito devido a um problema cardíaco

24 jun 2019 - 14h23
(atualizado às 14h54)
Joel se destacou no Brasil jogando pelo Coritiba e foi o Cruzeiro o contratou em 2014-(Foto: Divulgação)
Joel se destacou no Brasil jogando pelo Coritiba e foi o Cruzeiro o contratou em 2014-(Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

O atacante Joel, da seleção de Camarões, e ainda com vínculo com o Cruzeiro, foi cortado do time camaronês que disputará a Copa Africana de Seleções devido a um problema cardíaco que poderia levar a um mal súbito com possibilidade de morte.

Joel teve diagnosticada uma anomalia na artéria coronária, segundo publicou a Federação Camaronensa de Futebol (Fecafoot) em comunicado. O médico da seleção, William Ngatchou, disse que havia risco de morte súbita do jogador em campo se Joel fosse para os jogos.

Publicidade

No comunicado, os dirigentes da federação revelaram que o corte de Joel foi recebido com tristeza pelos colegas de time e que vai tentar inscrever outro atletas para jogar a competição.

Conhecido dos brasileiros

Joel ficou conhecido no Brasil quando foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Londrina em 2014 , com quem ainda tem vínculo e está emprestado ao Marítimo, de Portugal até o final deste mês. O atacante também defendeu em nosso futebol Santos, Botafogo, Coritiba e Avaí, mas sem grande sucesso.

O Cruzeiro é dono de 50% dos direitos econômicos de Joel, enquanto a outra metade é dividida entre o Londrina e investidores. No clube mineiro, ele fez 24 jogos e marcou apenas três gols.

Veja também:

Veja jogadores que se aposentaram em 2019
Video Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações