Federação Cearense de Futebol chancela torneio de Fifa 20

Taça Fares Lopes terá sua 1ª edição em versão Fifa Pro Clubs e será realizada em parceria com a Global Fut Club reunindo 22 atletas profissionais de eSports já nesta quarta-feira

21 abr 2020 - 20h00

Inicia nesta quarta-feira a primeira versão eSports da Taça Fares Lopes de Futebol. A competição, em modelo Fifa Pro Clubs, organizada pela Global Fut Club recebeu a chancela da Federação Cearense de Futebol para matar a saudade do torcedor cearense apaixonado por futebol e videogame.

O evento tem como público os amantes do esporte mais popular no mundo. Além disso, a Taça Fares Lopes promete acirrar a disputa e rivalidade entre as equipes cearenses profissionais da modalidade Pro Clubs.

Equipes do Fifa 20 se inscreveram na competição nas últimas semanas e prometem bons duelos. Os participantes disputarão as partidas de maneira remota através dos consoles em suas casas.

Primeiro confronto

Taça Fares Lopes de futebol no Fifa 20 começa nesta quarta-feira, com chancela da FCF (Foto: Divulgação)
Taça Fares Lopes de futebol no Fifa 20 começa nesta quarta-feira, com chancela da FCF (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Nesta quarta-feira acontecerá a abertura da competição online. A bola rola às 22h em um eletrizante confronto: Ferroviário e Caucaia entrarão em disputa nos gramados virtuais. Para acompanhar a partida, os torcedores das equipes deverão sintonizar seus laptops, computadores e celulares na página oficial da Global Fut Club, no Facebook.

Publicidade

Narração ao vivo

Para trazer mais emoção aos confrontos travados de maneira virtual e remota, a Taça Fares Lopes de Fifa Pro Clubs terá narração das partidas nas páginas oficiais dos clubes e da federação Cearense de Futebol. Jr. Lampard e Jr. Venezi prometem proporcionar grandes emoções ao público apaixonado por E-Sports.

O que é o Fifa Pro Clubs?

O Fifa Pro Clubs é uma modalidade do Fifa 20 em que, diferentemente da modalidade tradicional, cada gamer comanda um atleta dentro da partida. São 11 jogadores de cada lado do campo, assim como na vida real, promovendo maior dinamismo e realidade a partida.

Publicidade

Sobre a Global Fut Club

A Global Fut Club é a principal plataforma de futebol virtual do Brasil. Em cinco anos de formação, já são mais de 200 campeonatos online realizados e torneios presenciais em grandes arenas de E-Sports. A empresa visa promover paixão, competitividade e momentos incríveis para os fãs de esportes online em todo o Brasil, além da profissionalização da modalidade que vem crescendo exponencialmente no gosto popular nos últimos anos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se