Ex-Vasco, Valdir Bigode assume comando de clube capixaba

Treinador, que já comandou a Cabofriense nesta temporada, acertou contrato com o Vitória para ficar à frente da equipe na disputa da Série D

13 abr 2019 - 10h26
(atualizado às 11h17)

Valdir Bigode já tem novo desafio como treinador de futebol. O ídolo do Vasco aceitou na quinta-feira a proposta para comandar o Vitória na Série D do Brasileirão.

Vínculo dá possibilidade de prorrogação para disputa da Copa Espírito Santo (Reprodução)
Vínculo dá possibilidade de prorrogação para disputa da Copa Espírito Santo (Reprodução)
Foto: Lance!

- Quero conhecer o futebol daqui. Vou aprender o que tiver que aprender. Acredito que o mais rápido possível estarei ciente do que acontece no Espírito Santo.

Publicidade

Valdir Bigode desembarcará no clube Alvianil após ter trabalhado por anos na comissão técnica do Cruz-Maltino e, nesta temporada, já ter um desempenho como treinador. Ao assumir o comando da Cabofriense na Taça Rio, a equipe obteve a vaga para a Série D de 2020.

De acordo com informações divulgadas por "A Gazeta", a negociação entre Bigode e o Vitória duraram um mês. Contudo, ele terá de esperar para assumir a equipe: no Campeonato Capixaba, o Alvianil (que está nas semifinais, onde encara o Estrela) continuará a ser comandado por Wesley Martinelli.

O acordo com o Vitória também prevê possibilidade de prorrogação. O técnico pode seguir à frente da equipe na Copa Espírito Santo.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações