Ex-Bangu, meia se apresenta à filial do Manchester City na Malásia

Serginho atuou no time brasileiro ainda neste Campeonato Carioca e se juntou ao PJ City, que foi fundado neste ano e joga na liga do país asiático

21 fev 2019 - 15h56

O meio campo Serginho, que atuava no Bangu no Campeonato Carioca, apresentou-se nesta quinta-feira ao PJ City, clube da Malásia que foi criado este ano sob os moldes da Manchester City, da Inglaterra.

Serginho estava no Bangu (Foto: Divulgação)
Serginho estava no Bangu (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- A cor é a mesma, escudo muito parecido, mesmo patrocinador e mesma filosofia de trabalho. O PJ City é um projeto como existem o New York e o Melbourne City, sob a mesma franquia. Cheguei aqui com muita organização e um futebol em plena evolução. A Malásia tem mostrado sua grande preocupação em crescer e melhorar e eu me empolguei com o projeto do PJ. Seguir os passos do City é muito bom e isso me chamou a atenção - disse o jogador, que foi apresentado ao lado do CEO do clube, Vijay Eswaram, e de outros reforços.

Publicidade

A estreia de Serginho será no dia 2 de março. A liga já se iniciou e o Petaling Jaya FC tem três jogos: um empate, uma vitória e uma derrota.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações