Com quadro estável, presidente do Corinthians deve ter alta nesta terça

Andrés Sanchez está internado para tratar de uma encefalite viral, mas já apresenta 'ótima condição clínica' e exames dentro da normalidade. Por isso, está perto de deixar o hospital

11 mar 2019 - 16h19
(atualizado às 16h19)

Internado desde a última quarta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deve receber alta médica nesta terça-feira. O dirigente trata de uma encefalite viral, mas já apresenta uma recuperação "absolutamente positiva", com dados vitais dentro da normalidade, de acordo com novo boletim médico.

(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

No Hospital São Luiz, Andrés está sob os cuidados do médico Dr. Jorge Kalil. A infecção do presidente foi séria e afeta todo o sistema nervoso. O dirigente passou por uma bateria de exames "muito próximos de parâmetros habituais e naturais".- Estávamos nos falando diariamente, fui ao hospital assim que eu cheguei de viagem (da Espanha, onde negociou com o Sevilla por Guilherme Arana). Ele está bem melhor. Em mais alguns dias ele estará em casa e aqui com a gente - havia dito o diretor de futebol do Corinthians Duílio Monteiro Alves, pouco depois do empate sem gols com o Santos, na Arena, no último domingo.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se