Com gol anulado por causa do VAR, Falcao critica uso do recurso

Atacante do Monaco reclama do tempo perdido para analisar as jogadas. Árbitro de vídeo foi usado duas vezes na final da Copa da Liga Francesa entre PSG e o time do Principado

1 abr 2018 - 14h54
(atualizado às 15h41)

A utilização do árbitro de vídeo na final da Copa da Liga Francesa, entre PSG e Monaco, deixou o atacante do time do Principado Falcao García irritado. O VAR apareceu em duas ocasiões na partida, uma para confirmar o pênalti em Mbappé e a outra para anular um gol do colombiano, que criticou o recurso, na zona mista.

Falcao teve um gol anulado após a utulização do VAR (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)
Falcao teve um gol anulado após a utulização do VAR (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)
Foto: Lance!

- Isso é frustante. As duas vezes que o VAR foi usado foram a favor do PSG. Não está claro, temos que decidir se continuamos jogando ou não. Isso pode matar o futebol - disse.

Publicidade

Outra crítica feita por Falcao sobre o uso do VAR foi o tempo de jogo perdido para que as jogadas fossem analisadas. O atacante comentou que os minutos não foram repostos nos acréscimos.

- Foram quatro minutos analisando o lance do pênalti e outros quatro analisando no meu gol e o árbitro só deu dois minutos de acréscimo. Como eu disse, isso é frustante - completou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se