Campeão, Rony tenta manter versão da Libertadores na Copa do Brasil

Participativo no torneio sul-americano com dois gols e quatro assistências, ele estreia pelo Verdão no torneio nacional para ser protagonista como na campanha do Atlhetico, em 2019

29 out 2020 - 08h13
(atualizado às 08h13)

A Copa do Brasil de 2019 foi especial para o atacante Rony. Destaque na campanha do Athletico-PR, ele foi campeão, marcou o gol do título e chamou a atenção de vários clubes até chegar ao Palmeiras, em fevereiro deste ano, em uma negociação cheia de reviravoltas.

Rony terá segunda chance como titular com Andrey Lopes (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Rony terá segunda chance como titular com Andrey Lopes (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Nesta quinta-feira (29), ele entra em campo como atual campeão do torneio para ajudar o Verdão contra o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, no jogo de ida das oitavas de final.

Publicidade

Para conseguir ser novamente protagonista na competição, Rony precisa ativar o modo Copa Libertadores. Destaque da fase de grupos, o atacante participou de seis gols ao marcar duas vezes e dar outras quatro assistências.

Ciente de que é preciso encontrar uma regularidade, o jogador sabe o quanto é importante aproveitar as oportunidades recebidas de Andrey Lopes após a saída de Vanderlei Luxemburgo.

Ainda zerado no Campeonato Brasileiro e após passar em branco também no estadual, apesar do título, o camisa 11 é quem mais está presente em gols na Libertadores.

A estreia na Copa do Brasil serve para Rony tentar repetir a campanha vitoriosa do ano passado e ajudar o Verdão com o desempenho que tem tido no torneio continental.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações