Barcelona sofre, mas vence o Slavia Praga fora de casa

23 out 2019 - 17h59
(atualizado às 18h27)

Foi com muito sofrimento até os minutos finais, mas o Barcelona conseguiu vencer nesta quarta-feira. Na República Tcheca, os catalães bateram o Slavia Praga, com uma grande atuação de Ter Stegen, por 2 a 1, e seguem na ponta do Grupo F da Liga dos Campeões. Messi e Olayinka (contra) fizeram os gols do Barça, enquanto Boril descontou.

Barça comemora a vitória fora de casa (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
Barça comemora a vitória fora de casa (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
Foto: LANCE!

RAPIDINHO

Publicidade

O Barcelona levou apenas dois minutos de jogo para abrir o placar na República Tcheca, e logo com seu principal jogador. Em trama de ataque veloz, Messi tabelou com Arthur, e tocou com muita categoria sem dar chances para o goleiro do Slavia Praga.

TER STEGEN SALVA

Apesar de ter aberto o placar cedo, o Barcelona diminuiu o ritmo e viu o Slavia Praga crescer na partida, e Ter Stegen se tornou personagem da partida com pelo menos três intervenções providenciais, em finalizações de Zeleny, Masopust e Olayinka, para evitar o empate do time tcheco.

TUDO IGUAL

Publicidade

Na etapa final, quem foi rapidinho para balançar as redes foi o Slavia Praga. Após lançamento, Masopust deu a assistência para Boril, em velocidade, tocar de bico para deixar tudo empatado logo aos cinco minutos da etapa final.

SEGUE O TABU

Sem marcar como visitante na Champions desde setembro de 2015, Luis Suárez teve a chance de quebrar a zica, mas não contou com a sorte. Após cruzamento na área, o uruguaio aproveitou desvio e finalizou para fazer o segundo gol do Barça. No entanto, a bola resvalou no zagueiro, e o gol foi dado para o jogador do Slavia Praga.

HAJA CORAÇÃO

Nos minutos finais de partida, o time tcheco foi com tudo para cima do Barcelona em busca de um empate heroico, e Ter Stegen novamente apareceu para evitar o pior no jogo aéreo, e Semedo, de carrinho, desviou chute que seria um gol certo do Slavia. No fim, três pontos para o time catalão.

Inter de Milão bate o Borussia Dortmund na Itália

Lautaro Martínez marcou um dos gols da Inter nesta quarta (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Precisando da vitória para se manter viva na Liga dos Campeões, a Internazionale entrou em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada do torneio. Em casa, os nerazzurri receberam o Borussia Dortmund e venceram por 2 a 0. Lautaro Martínez e Candreva marcaram os gols da equipe de Antonio Conte, que agora assumiu a vice-liderança do grupo F, com quatro pontos.

Publicidade

Impulsionado pela torcida, a Inter começou melhor e chegou ao gol aos 22 minutos da etapa inicial. De Vrij fez um ótimo lançamento para Lautaro Martínez, que dominou no peito e chutou na saída do goleiro. O Borussia Dortmund teve a principal oportunidade aos 46 minutos, quando Sancho recebeu dentro da área e chutou cruzado, mas o goleiro Burki fez ótima defesa.

Na etapa final, o panorama se manteve o mesmo e a Internazionale foi melhor em campo. Apesar das oportunidades para os dois lados, a rede só foi balançada novamente aos 44 minutos. Em contra-ataque rápido, Candreva avançou do campo de defesa, ficou cara a cara com Burki e chutou no canto do arqueiro, que nada pôde fazer. O resultado deixou os alemães na terceira posição, com quatro pontos.

Veja também:

Classificação do returno do Brasileiro
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se