Árbitro relata ofensas de Diego na súmula: 'Vá se f..., professor'

Meia do Flamengo foi expulso aos 13 minutos do segundo no clássico com o Vasco, no último sábado. Duelo de rivais, que aconteceu em Brasília, terminou empatado

16 set 2018 - 10h16

O meia Diego, do Flamengo, foi expulso no clássico com o Vasco, no último sábado, após ofensas ao árbitro, de acordo com a súmula da partida. No documento Luiz Flavio de Oliveira explica que tirou o jogador do Clássico dos Milhões depois de ser xingado e "se sentir ofendido".

Diego deixa o gramado após receber cartão vermelho (Claudio Reis/Eleven)
Diego deixa o gramado após receber cartão vermelho (Claudio Reis/Eleven)
Foto: Lance!

O punição aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, após uma confusão entre jogadores dos dois times - em lance que Vitinho caiu na área e houve pedido de pênalti. Vitinho, do Fla, Willian Maranhão e Fabrício, do Vasco, foram advertidos com cartão amarelo.

Publicidade

"Aos 13 minutos do segundo tempo expulsei diretamente o jogador

número 10 da equipe C.R. Flamengo, sr Diego Ribas da Cunha, por me sentir ofendido por ele ter dito as seguintes palavras: " você é um

fanfarrão. Vá se f..., professor", após eu tê-lo advertido com cartão amarelo", diz trecho da súmula.

O clássico, que aconteceu no Mané Garricha, em Brasília, terminou empatado em 1 a 1. O Vasco abriu o placar no primeiro tempo, com Ríos, e o Flamengo chegou ao empate na etapa final, em gol contra de Luiz Gustavo.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se