Após derrota, Maicon deixa campo revoltado com arbitragem

Capitão do Tricolor gaúcho deixou o gramado do Mané Garrincha muito irritado com a atuação do árbitro Raphael Claus. Com isso. o Grêmio caiu para o quinto lugar

21 ago 2016 - 16h12

Após a derrota para o Flamengo na manhã deste domingo, o capitão do Grêmio Maicon deixou o gramado do estádio fazendo duras críticas ao árbitro da partida, que foi Raphael Claus. Segundo a reclamação do volante, Claus tratou os jogadores gremistas de forma difente dos rubro-negros cariocas, com mais rigor.

Time gaúcho perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na manhã deste domingo (Foto: Andre Borges/AGIF/Lancepress!)
Time gaúcho perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na manhã deste domingo (Foto: Andre Borges/AGIF/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Não pode falar com o Raphael Claus,no jogo inteiro ele grita com a gente, reclama, aí a gente não pode falar com ele na boa. Foram três bolas na mão deles e contra nós ele marca, sempre contra nós. A gente joga no calor, contra o Flamengo, contra ele. Depois somos punidos. Os caras do Flamengo chegam e ele pisca e dá sorrisinho - disse o volante.

Publicidade

Mesmo com toda reclamação, o vice de futebol Alberto Guerra não fez nenhuma crítica sobre a atuação de Raphael Claus. Para o treinador Roger Machado, o juiz não interferiu no resultado do jogo e preferiu não contestar.

- Sobre o árbitro, o Flamengo fez um jogo justo e a arbitragem dele não tem reparos. No final, parece que perdeu um pouco da questão disciplinar. Poderia ter dado um cartão um pouco antes.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se