Antes bem perto do acerto, negociação entre Kevin Méndez e Sport esfria

Informação sobre desacordo entre as partes foi comentada publicamente pelo presidente do Leão, Milton Bivar

29 dez 2019 - 17h29
(atualizado às 17h29)

O meia uruguaio Kevin Méndez, revelado na base do Peñarol com passagem pela Roma e atuando por último no futebol ucraniano, mais precisamente no Karpaty, passou de nome com boas chances de ser anunciado pelo Sport a uma peça quase que descartada pela diretoria do Leão.

Foto: AFP
Foto: AFP
Foto: Lance!

Quem admite que a situação se complicou bastante pensando em um acerto foi o presidente do Leão, Milton Bivar, em entrevista dada ao portal Superesportes. Segundo o mesmo, houve um desacordo entre as partes o qual ele preferiu não detalhar.

Publicidade

Apesar da negociação não ter se concretizado, Milton não adota tom de frustração e vê a situação como algo natural do período de transferências:

- Praticamente descartado. Não se chegou a um bom termo e a roda acabou girando. Às vezes se fica concentrado em alguns nomes e uns avançam, outros não. O que não podemos fazer é ficar parados.

O presidente do Sport também se posicionou em relação ao clube comentar sobre nomes específicos ou dar maiores informações sobre o andamento de negociações em curso. Para ele, o melhor é falar o menos possível para não causar qualquer tipo de interferência:

- Estamos adotando essa postura não divulgar, de segurar essa informação sobre contratação para evitar tumultos. Houveram muitos boatos e nós achamos melhor recolher um pouco e ficar com as informações mais internas para não atrapalhar as negociações. Tudo o que eu posso dizer é que estamos trabalhando 24 horas.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se