Agente acusa Liverpool de causar 'problemas mentais' em jovem atleta

Saif Rubie, empresário de Bobby Duncan, diz que os Reds não querem renovar com o atacante da base, mas também recusam propostas de saída. Postura tem afetado o inglês

28 ago 2019 - 14h56
(atualizado às 14h56)

Primo do ídolo Steven Gerrard, Bobby Duncan quer deixar o Liverpool, mas o clube não quer negocia-lo e recusa ofertas, apesar de já ter informado que não quer renovar o contrato do atleta. Saif Rubie, empresário do jovem jogador de 18 anos, acusou os Reds de pressão e que a falta de uma resolução tem causado problemas mentais a Duncan.

Bobby Duncan é primo de Steven Gerrard, lenda do clube (Foto: Reprodução)
Bobby Duncan é primo de Steven Gerrard, lenda do clube (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Acho que o comportamento do diretor Michael Edwards ultrapassou todos os limites. No final da última temporada nos convidaram a procurar propostas de outros clubes, pois perceberam que Bobby não estava feliz. Encontramos equipes dispostas a pagar 2 milhões de euros (R$ 9 milhões). Um valor excelente para um jogador que nunca vai representar a principal equipe do Liverpool - disse a nota, que completa ressaltando o estado mental do atleta:

Publicidade

- Bobby não participou do último jogo do Sub-23, porque está lidando com problemas mentais devido a todo o stress dessa situação. O Liverpool já disse que não vai renovar seu contrato. Por isso, posso assegurar que ele não vai mais voltar à Anfield. uma vez que nossa principal preocupação é o seu bem-estar mental - finalizou.

PANORAMA

Bobby Duncan recebeu propostas de empréstimo de Fiorentina e do Nordsjaelland, da Dinamarca. O jogador também chegou a integrar as divisões de base do Manchester City. Ao todo, Duncan participou de 24 jogos na última temporada, com a equipe de juniores e sub-23 dos Reds.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações