Jornal espanhol afirma que três clubes da Premier League têm interesse na contratação de Endrick

De acordo com jornalista do 'AS', os poucos minutos na equipe espanhola podem atrapalhar o atleta a estar na Copa do Mundo de 2026

2 abr 2025 - 18h33
(atualizado às 19h47)
Resumo
O atacante Endrick, atualmente no Real Madrid, desperta interesses de clubes da Premier League, PSG, Roma e Borussia Dortmund, mas seu objetivo é permanecer nos 'galácticos' para jogar mais e se preparar para a Copa do Mundo de 2026.

O jornal espanhol 'AS' traz um vídeo-comentário nesta quarta-feira, 2, tratando da situação do atacante Endrick no Real Madrid. De acordo com o veículo, o brasileiro desperta interesses de outros clubes e teria três possíveis propostas para deixar os merengues. 

Endrick está em evidência após marcar um golaço de cavadinha, pela semifinal da Copa do Rei, diante do Real Sociedad. Assim, segundo o jornalista espanhol Joaquín Maroto, em termos de futuro, o atacante tem como objetivo a Copa do Mundo de 2026 e, para alcançar a meta, precisa ter mais minutos em campo no concorrido elenco dos 'galácticos'. 

Publicidade
Endrick comemora gol contra a Real Sociedad
Endrick comemora gol contra a Real Sociedad
Foto: Getty Images/Diego Souto

Entretanto, Maroto destaca que na Premier League há três clubes que desejam o jovem. "Na Inglaterra tem três equipes que querem Endrick. O Nottingham Forest, que tem o técnico português Nuno Espírito Santo, tem muito interesse em contar com Endrick (...) o Arsenal, de Mikel Arteta, é uma equipe de jogadores jovens, e em terceiro o Chelsea, que inclusive levou os pais de Endrick a Londres, para conhecerem a estrutura", diz.

O jornalista elenca ainda o Paris Saint-Germain, da França, a Roma, da Itália, e o Borussia Dortmund, da Alemanha, como outros possíveis destinos do ex-palmeiras, embora ressalte que o desejo de Endrick é de cumprir o contrato com o Real Madrid, válido até 2030, mas que a pouca minutagem pode ser um empecilho. 

Após a partida contra o Real Sociedad, na última terça-feira, 1, o jogador falou sobre as poucas chances e enalteceu os colegas de time. "Os quatro que estão aqui são os melhores do mundo. Vini, Kylian, Jude e Rodrygo. Eu não sou ninguém. Tenho que trabalhar".

Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se