URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Torcida MVA apoiará o Brasil nos Jogos Parapan

Movimento verde amarelo espera que apoio maciço aos paratletas contribua para mais um resultado recorde, e a vitória do Brasil

13 nov 2023 - 10h02

Após o sucesso nas arquibancadas do Pan-Americano de Santiago, que terminou no último final de semana, o Movimento Verde Amarelo (MVA), torcida oficial dos Comitês Olímpico e Paralímpico, planejou uma atuação nunca antes vista no Parapan-Americano, com início marcado para 17 de novembro, também na capital chilena. 

Assim como no Pan, o MVA estará ao lado dos atletas brasileiros no maior número de modalidades possível. Além disso, a bagagem estará recheada de homenagens para os paratletas brasileiros. Os torcedores levarão para Santiago 15 bandeiras dos ídolos que estarão brigando por medalhas na competição.

Publicidade
Torcida MVA
Torcida MVA
Foto: Divulgação

“Foi demais a nossa sintonia com os atletas no Pan, poder estar ao lado deles em tantas disputas e nas festas de premiação, na Casa Brasil. Temos certeza que será maravilhoso também no Parapan. Vamos juntos, lado a lado, em busca do recorde histórico de medalhas. Nós na torcida e eles nas quadras, Campos, arenas, piscinas”, afirmou Luiz Carvalho "Vasco", fundador e diretor-executivo do MVA.

Festa de despedida

As bandeiras dos paratletas já estão à mostra na sede do Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo capital, onde foi realizado, no último domingo (12), uma despedida para a delegação. O Movimento Verde Amarelo esteve presente e garantiu a animação do evento, com sua bateria, empolgação e muitas músicas. Será uma prévia do que os atletas terão nos estádios, ginásios e arenas chilenas.

As bandeiras levadas para o Pan fizeram enorme sucesso com os homenageados e voltaram assinadas para o Brasil, depois de muitos registros e agradecimentos.  A expectativa dos torcedores é de empurrar o Brasil para mais uma campanha histórica no Parapan, superando as 308 medalhas de 2019, em Lima, quando o Brasil bateu seu recorde e ficou no topo do quadro de medalhas.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se