Musa do esqui coloca em dúvida participação nos Jogos

10 fev 2010 - 20h10
(atualizado às 23h06)

Uma das atletas mais aguardadas em Vancouver, Lindsey Vonn disse nesta quarta-feira que há a possibilidade de não disputar os Jogos de Inverno. A esquiadora americana tenta se recuperar de lesão na perna direita.

"É uma possibilidade", disse ao ser perguntada sobre o risco de não participar da Olimpíada. "Não sei como vou me sentir. Espero que amanhã (quinta), quando farei um treinamento, as coisas corram bem".

Vonn, também famosa por sua beleza, disse que contraiu a lesão durante uma atividade no último dia 3 e a classificou como a "mais dolorosa" de sua carreira. Ela é a esperança dos Estados Unidos de conquistar até cinco medalhas no esqui alpino.

Mais cedo, em entrevista à CBS, Vonn já havia declarado que seu problema compromete o favoritismo nas disputas em Vancouver, mas que não pretende desistir da busca pelos ouros.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmitirá ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo a partir do próximo dia 12. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais estará encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comentará a competição em seu blog no Terra.

No celular

wap: wap.terra.com.br

Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Atletas do Cypress Montain mostram ansiedade
Video Player
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se