Vitão criticou duramente a arbitragem após a derrota do Internacional por 4 a 2 para o Corinthians, contestando decisões do árbitro e a ausência de revisão do VAR em possíveis lances decisivos.
Vitão detonou a arbitragem de Paulo César Zanovelli da Silva após a derrota do Internacional por 4 a 2 para o Corinthians na noite deste sábado, 3, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. Em entrevista após a partida, o zagueiro reclamou das decisões do juiz.
“A gente sabe que aqui é sempre assim. Nosso time vem de uma sequência muito boa. Mas, infelizmente, aqui dentro, a gente sempre tem que jogar contra 12. É sempre assim. Mas é normal. [...]. Mas é assim, bota esses árbitros para apitar o jogo aqui. Sempre vai ser assim, é 11 contra 12 nessa porcaria”, disse ao Prime Vídeo.
Entre os apontamentos, Vitão começou discordando do segundo cartão amarelo recebido por Bruno Henrique. O defensor também acha que Yuri Alberto deveria ter recebido amarelo após o gol anulado e que o VAR deveria ter chamado o árbitro para analisar um possível pênalti em Wesley.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
FICOU NA BRONCA 😬🤬
Vitão desabafou depois do jogo e reclamou muito da arbitragem 🗣️ #Corinthians #Inter #CORxINT #Brasileirão #CampeonatoBrasileiro #EsporteéNoAmazonPrime pic.twitter.com/uqqTXaXIrh
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) May 3, 2025
Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), o Internacional criticou a arbitragem durante o jogo e reclamou da demora na anulação de dois gols do Corinthians e pediu pênalti em lance que Wesley caiu na área após contato de Yuri Alberto.
No fim das contas, o Corinthians levou a melhor por 4 a 2 e chegou aos 10 pontos, na sétima colocação. O Inter, por sua vez, estacionou nos nove pontos e continua na nona posição.
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira, 8, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pela quarta rodada da Copa Libertadores, no Estádio Atanasio Girardot.