Sóbis admite que empate no Gre-Nal foi ruim na luta pelo título do Brasileiro

20 jul 2019 - 22h38
(atualizado às 22h59)

Foto: Ricardo Duarte/SCI

Autor da cobrança de falta que fez o zagueiro Paulo Miranda, do Grêmio marcar a favor do Internacional, o atacante Rafael Sobis lamentou o gol levado de cabeça por Luan no segundo tempo. Ele reconheceu que o duelo foi marcado pelo equilíbrio.

Publicidade

"Normal o resultado. É o nosso clássico. Foi muito disputado com muita lealdade e todo mundo se respeitando. Mas foi o jogo que a gente imaginava porque sabíamos que eles viriam no segundo tempo para cima. Eles (Grêmio) tem um bom toque de bola, mas num vacilo permitimos o gol de empate. Foi uma partida muito igual. Alguns dos nossos jogadores sentiram o ritmo e cansaram", analisou.

O Palmeiras perdeu a invencibilidade no Brasileiro nessa rodada ao ser batido pelo Ceará por 2 a 0. Sobis afirmou que o Inter deixou escapar a chance de diminuir a distância para o líder da competição.

"Claro que pela forma que foi o resultado acabou sendo ruim. Estar ganhando um Gre-Nal é algo complicado. Tomamos um gol que é o estilo de jogo deles (Grêmio). Na medida do possível acabou sendo um clássico igual e pegado", comentou.

Suspenso, Rafael Sóbis desfalca o Internacional no dia 27, sábado, no confronto com o Ceará, às 19h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o Colorado vira a chave e foca na partida de quarta quando visita o Nacional, do Uruguai, às 19h15min (de Brasília), no Parque Central, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se