Árbitro de Corinthians x Inter não traz boas lembranças ao Timão

21 out 2021 - 07h05
(atualizado às 07h05)

O árbitro selecionado pela CBF para apitar o duelo entre Internacional e Corinthians não traz boas lembranças para o lado alvinegro do confronto.

O carioca Bruno Arleu de Araujo, chancelado pela Fifa, vai comandar a partida de domingo, no estádio Baira-Rio, a partir das 16 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Ele terá Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro como seus assistentes e Carlos Eduardo Nunes Braga no VAR.

Bruno Arleu de Araújo vai apitar Inter x Corinthians (Cesar Greco/SEP)

Em 2019, Bruno Arleu de Araujo foi o juiz na derrota do Timão por 2 a 1 para o Cruzeiro, em Itaquera.

Na ocasião, Éderson, hoje no Fortaleza, marcou o polêmico gol da vitória mineira em lance que a defesa alvinegra parou devido a uma marcação de impedimento que não foi atendida pelo árbitro.

Publicidade

Fábio Carille, técnico do Corinthians na situação, acabou expulso logo na sequência, por reclamação.

Pelo Brasileirão 2020, as divergências entre o time do Parque São Jorge e Bruno Arleu de Araujo aconteceram no embate com o Grêmio, no Sul, pelo primeiro turno.

Primeiro, porque o árbitro ignorou eventuais pênaltis em cima de Jô e Michel, praticamente na mesma jogada, sem consultar o monitor.

Depois, no segundo tempo, o árbitro acabou sendo convencido justamente pelo VAR, após assistir aos lances, a marcar um pênalti para o Tricolor Gaúcho, que desperdiçou a oportunidade com Diego Souza.

Tiago Nunes também acabou foi expulso por reclamação.

Ao todo, o Corinthians já teve 10 jogos apitados por Bruno Arleu de Araujo. Foram quatro vitórias dos paulistas, três empates e três derrotas.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se