Holanda vence França e Alemanha é rebaixada na Liga das Nações

17 nov 2018 - 02h16

Georginio Wijnaldum marcou de curta distância e Memphis Depay converteu um pênalti no final da partida para dar à Holanda uma vitória de 2 x 0 sobre a França nesta sexta-feira, resultado que condenou a Alemanha ao rebaixamento em seu grupo na Liga das Nações.

Memphis Depay comemora gol da Holanda sobre a França
 16/11/2018                   REUTERS/Toussaint Kluiters
Memphis Depay comemora gol da Holanda sobre a França 16/11/2018 REUTERS/Toussaint Kluiters
Foto: Reuters

Wijnaldum aproveitou rebote após boa defesa do goleiro francês Hugo Lloris no final do primeiro tempo e Depay fechou o placar de pênalti, dando aos holandeses a chance de vencerem o grupo se derrotarem a Alemanha em Gelsenkirchen na segunda-feira.

Publicidade

Lloris impediu que a Holanda conseguisse uma vitória por margem maior com várias grandes defesas, repetindo seu desempenho na Copa do Mundo deste ano, mas os holandeses conseguiram assegurar a vitória com o pênalti convertido no final.

Apesar de ter perdido sua primeira partida desde a conquista da Copa do Mundo, a França segue na liderança do grupo, mas não tem mais partidas a fazer nesta fase do torneio.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se