Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Matheus Bidu projeta desafio em casa na Série B

Matheus Bidu é uma das esperanças do Bugre na briga pelo acesso à elite do futebol nacional

21 out 2021 14h02
| atualizado às 14h02
Compartilhar

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Confiança, às 19 horas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Divulgação/Guarani FC
Foto: Lance!

Sob o comando do treinador Daniel Paulista, o elenco se prepara para buscar a sua nona vitória atuando em seu estádio. O Guarani tem até o momento na Série B: oito vitórias, quatro empates e três derrotas jogando no Brinco de Ouro.

Publicidade

Temos tido um bom aproveitamento em nosso estádio e vamos com esse pensamento para mais uma decisão na Série B. Sabemos da qualidade do adversário e o treinador tem passado alguns ajustes para que possamos ir bem. Será um jogo bem disputado, explica o lateral esquerdo Matheus Bidu.

Até o momento, o jogador é líder em desarmes no Guarani, com 38 acertos e três erros, em 27 jogos disputados, com média de 92,68% de aproveitamento. No quesito interceptação, Bidu também lidera no time, com 20 acertos e 2 erros e 90,91% de aproveitamento.

'Sigo trabalhando e evoluindo para sempre fazer o melhor e contribuir coletivamente com a equipe na busca pelos objetivos em campo. A confiança dos companheiros e do treinador também ajuda bastante', conta Bidu.

Com 46 pontos somados, o Guarani é o sétimo colocado da Série B.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações