Guarani derrota Operário-PR de virada e coloca Cruzeiro no Z-4 da Segundona

5 set 2020 - 21h19

Após quatro rodadas sem vencer, o Guarani voltou a comemorar um triunfo na Série B. Neste sábado, jogando fora de casa, o Bugre derrotou o Operário-PR por 2 a 1, de virada, e saiu da zona de rebaixamento, empurrando o Cruzeiro para o Z-4 da competição.

O Operário saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo. Roger toco no lado direito para Jean Carlo, que bateu para o gol. Rafael Pin defendeu, mas a bola sobrou para Thomaz, que apenas teve o trabalho de mandar para as redes e inaugurar os marcadores para o time da casa.

Publicidade

(Foto: Divulgação/Operário-PR)
(Foto: Divulgação/Operário-PR)
Foto: Gazeta Esportiva

O Guarani não se abateu e, aos 40, Júnior Todinho recebeu livre na área de Eduardo Person e finalizou. A bola desviou no defensor e foi para o gol de Rodrigo Viana, empatando o confronto. A virada veio logo aos três minutos do segundo tempo, quando Bruno Sávio cruzou para Todinho cabecear e anotar seu segundo tento na partida, o que confirmou os três pontos para o Bugre e o reencontro com o caminho das vitórias.

Em mais um jogo da Segundona, o Sampaio Corrêa bateu o América-MG por 1 a 0 e conquistou seu primeiro triunfo na competição.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se