A diretoria e a torcida do Grêmio tomaram um banho de água fria. Parece que o sonho de contratar o meia Renato Abreu está cada vez mais distante. Negando os boatos vindos do Olímpico, o jogador do Al Shabab, dos Emirados Árabes, afirmou que não tem nada acertado com o clube do Rio Grande do Sul.
» Grêmio encontra dificuldades para contratar
» Italianos voltama cogitar gremista no Palermo
Apesar de todo o histórico do Grêmio e o bom desempenho na Libertadores da América, Renato agradeceu o interesse do time tricolor gaúcho, mas avisou que está muito bem no Emirados Árabes e lembrou que seu contrato só termina em Julho de 2010 e que ele pretende cumprí-lo até o fim.
"Gostaria de esclarecer tudo o que tem saído na imprensa e explicar que não tenho nada acertado com o Grêmio e também não pedi qualquer indenização para sair do Al Shabab. É claro que é uma honra ser citado para reforçar um clube de tanta tradição como o Grêmio, mas minha intenção é cumprir todo o meu compromisso nos Emirados, que vai até julho de 2010. Minha família está totalmente adaptada ao país e somos muito felizes lá", declarou Renato Abreu.