Kannemann avalia momento do Grêmio: "É o melhor do ano"

25 set 2019 - 00h24
(atualizado às 00h24)

Depois de um começo ruim no Campeonato Brasileiro, o Grêmio parece ter encontrado a fórmula das vitórias. Com a vitória sobre o Santos por 3 a 0 em plena Vila Belmiro, o time comandado por Renato Portaluppi engatou uma sequência de seis jogos de invencibilidade na competição. Um dos jogadores mais consistentes desta temporada, Walter Kannemann celebrou a boa fase.

Publicidade
Desde 2016, Kannemann é um dos principais jogadores do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
Desde 2016, Kannemann é um dos principais jogadores do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
Foto: Gazeta Esportiva

"Após o nosso bom começo no Gaúcho, fomos muito mal no Brasileirão e Libertadores. Estamos muito satisfeitos, pois conseguimos ajeitar o time e estamos na semifinal na Libertadores e quase na zona de classificação para a próxima. Acho que estamos no melhor momento do ano", analisou.

Antes da entrevista desta terça-feira, o Imortal contou com novidades no treinamento para o confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O lateral Bruno Cortez foi liberado pelo departamento médico depois de sentir um desconforto na panturrilha e deve estar entre os titulares para enfrentar o Avaí, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), em Florianópolis. Léo Moura também está recuperado e tudo indica que será relacionado.

A má notícia ainda é a situação de Pedro Geromel. Durante a atividade, o zagueiro correu em torno do campo, mas ainda não está 100% da lesão no músculo adutor da coxa. Frente a isso, a provável escalação do Grêmio conta com: Paulo Victor; Galhardo (Léo Moura), David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se