Grohe é vetado e Bruno Grassi continua como goleiro titular do Grêmio

17 out 2016 - 18h24

O Grêmio não contará com a volta de seu goleiro titular, Marcelo Grohe, para o duelo desta quarta-feira, no Parque Antártica, contra o Palmeiras, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O goleiro foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no calcanhar esquerdo que o tirou dos últimos dois jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Grohe permanecerá em Porto Alegre para tratar do problema e não viaja a São Paulo.

Publicidade

Nesta segunda, os gaúchos seguiram a preparação para o duelo em Santos, no CT Rei Pelé, depois do empate em 1 a 1 com o time da casa, no último domingo. O treino do Tricolor aconteceu no campo ao lado da equipe dirigida por Dorival Junior, que chegou a conversar com o técnico gremista Renato Gaúcho.

Titular nos últimos dois jogos, o goleiro Bruno Grassi irá para mais uma partida no time titular do Grêmio. Outra dor de cabeça para Renato vem da zaga gremista. O defensor Fred se machucou no último jogo da equipe e volta a Porto Alegre ainda nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações