Grêmio espera para quinta liberação do volante paraguaio Riveros

16 jul 2013 - 21h25
(atualizado às 21h25)
<p>Volante chegou no meio de junho e ainda não foi regularizado na CBF</p>
Volante chegou no meio de junho e ainda não foi regularizado na CBF
Foto: Lucas Uebel/Preview.com / Gazeta Press

O departamento de futebol do Grêmio está confiante de que o nome do volante paraguaio Cristian Riveros saia no Boletim Informativo Diário (BID) ainda nesta semana. O jogador, que estava atuando no Kayserispor, da Turquia, está treinando normalmente e só aguarda a condição legal de jogo para poder estrear pelo tricolor.

“A rescisão entre o Riveros e o seu ex-clube já está definida há algum tempo, o que falta é a federação turca enviar o atestado liberatório para a CBF comprovando que está tudo certo para que o nome de Riveros possa aparecer. Mesmo que este atestado chegue na sexta e o nome do Riveros apareça no BID só na semana que vem, após o término da janela de contratações, ele terá condições de atuar nesta temporada pelo Grêmio. O importante é o atestado chegar até sexta-feira na CBF e segundo informações o prazo de envio da federação turca acaba na quinta”, disse Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

Publicidade

Quem está na expectativa de contar com o volante Riveros é o técnico Renato Gaúcho, que para o final de semana, contra o Criciúma não contará com os volantes Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Souza, que está com uma lesão no púbis e para por aproximadamente 15 dias para tratamento.

Veja como está o Mercado da Bola do futebol brasileiro:

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações