Grêmio deve ganhar três reforços para enfrentar o Atlético-PR

14 set 2015 - 13h18

Depois de enfrentar o São Paulo cheio de desfalques no sistema defensivo, o Grêmio deve entrar com uma equipe mais robusta em termos de titularidade para a partida desta quarta, contra o Atlético-PR. O técnico Roger Machado receberá três retornos importantes à equipe – dois titulares importantes e um reserva imediato.

O primeiro titular é Marcelo Grohe, que não atuou neste domingo por sentir um torcicolo antes da derrota para o São Paulo. Caso a recuperação seja favorável, ele volta ao time no lugar de Bruno Grassi. Na zaga, Bressan, suspenso, deu lugar a Rafael Thyere, mas deve voltar a fazer dupla com Erazo. Titular da função, Geromel, com lesão muscular na coxa, só retorna em outubro.

Publicidade

Outra volta muito aguardada é a de Maicon. O capitão gremista está clinicamente recuperado de lesão muscular e deve atuar no Couto Pereira. Com isso, Edinho retorna ao banco de reservas. De resto, nenhum outro titular está fora da partida, o que torna possível esboçar um time com Marcelo Grohe; Galhardo, Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Fernandinho.

Terceiro colocado do Brasileirão, o Grêmio viu a distância até o líder Corinthians aumentar para nove pontos neste final de semana. Para o G4, que era de sete, caiu para apenas quatro pontos. A equipe terá uma sequência dura agora, com três jogos seguidos fora de casa. Além do Atlético-PR, enfrenta o Palmeiras, sábado, também pelo Brasileirão. Quarta, dia 23, joga no Rio de Janeiro contra o Fluminense, na ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações