Barcos treina e deve voltar ao Grêmio contra o Corinthians

22 ago 2014 - 18h57

As dores nas costas já não incomodam mais Hernán Barcos. Nesta sexta-feira, o argentino treinou normalmente e, recuperado da lombalgia, está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida deste domingo, contra o Corinthians, na Arena. A volta vem em boa hora, já que seu reserva imediato, Lucas Coelho, sentiu dores musculares e não enfrentou o Cruzeiro no Mineirão.

A única dúvida na equipe que jogará domingo está no meio. Riveros sentiu dores musculares no primeiro tempo do jogo com o Cruzeiro e será reavaliado. Edinho pode entrar em seu lugar. Um esboço de time para o final de semana tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos e Riveros (Edinho); Luan, Barcos e Dudu.

Publicidade

A partida deste domingo, 16h (horário de Brasília), deverá contar com grande público. Os setores da geral e cadeiras altas norte e sul já estão esgotados. O Grêmio realizou promoção de ingressos semelhante à do jogo com o Criciúma, quando 28 mil torcedores foram à Arena. A expectativa para a partida com o Timão é de mais de 30 mil espectadores.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações