Após 95 dias afastado, Kléber volta a treinar com bola no Grêmio

2 fev 2013 - 15h31
(atualizado às 15h45)

Na manhã deste sábado, o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, pôde contar com o atacante Kléber, que se recuperava de contusão no tornozelo esquerdo desde o último dia 27 de outubro, pela primeira vez nesta temporada. No gramado suplementar do Estádio Olímpico, o jogador treinou com bola normalmente, acompanhando os que jogaram contra a LDU, na última quarta.

Sob os olhares do preparador físico Antônio Mello, os meias Bertoglio e Wengler, que também eram desfalques para o treinador tricolor por lesão, foram as outras duas novidades das atividades preparatórias para o jogo do próximo dia 14, contra o Huachipato, do Chile, pela estreia gremista na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Após o treinamento, que teve uma etapa de exercícios físicos, bobinho, corrida e finalizações, além de outra técnica, os atletas receberam folga neste restante de sábado e neste domingo. A reapresentação está marcada para esta segunda-feira, no Olímpico. Um dia antes, o Grêmio faz o clássico com o Inter, pelo Campeonato Gaúcho, sem os seus principais jogadores, em Erechim.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações