Cristiano Ronaldo fez sua parte, converteu seu gol 100 pelo Al-Nassr e se aproximava de um título no futebol árabe. Mas um brasileiro atrapalhou o objetivo do português. E assim, o Al-Ahli foi campeão da Supercopa da Arábia neste sábado (23).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nos minutos finais da partida, o Al-Nassr vencia por 2 a 1, com direito a um gol de Cristiano Ronaldo. Foi quando o goleiro Bento, com passagens pela seleção brasileira, falhou ao sair do gol e viu o Ahli empatar com Ibañez. O jogo estava com 44 minutos no momento.
Assim, o duelo acabou indo para as penalidades. Bento não defendeu nenhuma cobrança e o Ahli acabou conquistando o título ao vencer por 5 a 2.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr em 2023 e desde então, conquistou apenas a Copa dos Campeões Árabe, logo na primeira temporada.