Amaral se recupera de lesão e vira opção contra Criciúma

12 set 2014 - 19h04
(atualizado às 21h29)
Amaral está recuperado e ficará no banco de reservas contra Criciúma
Amaral está recuperado e ficará no banco de reservas contra Criciúma
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Uma lesão no joelho tirou o volante Amaral dos últimos sete jogos do Goiás. Peça importante do elenco esmeraldino, o meio-campista de recuperou do problema físico e treinou normalmente com bola nesta semana. O jogador fica à disposição do técnico Ricardo Drubscky que ganhou nova peça para a partida contra o Criciúma.

Antes de se machucar, Amaral era um dos principais jogadores do Goiás e carregava a faixa de capitão. O jogador está relacionado para a viagem e ficará à disposição do treinador no banco de reservas. Amaral está sem ritmo de jogo e por isso a precaução de Ricardo Drubscky.

Publicidade

A intenção do treinador esmeraldino é repetir a mesma escalação utilizada na vitória sobre o Flamengo na última quarta-feira. Com isso, o atacante Samuel, autor do gol na Arena Pantanal, seguirá como opção.

A delegação do Goiás viaja para Santa Catarina neste sábado e ainda realiza um último treino. A provável escalação para enfrentar o Criciúma terá: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Felipe Macedo e Léo Veloso; Thiago Mendes, David, Esquerdinha, Tiago Real e Murilo; Erik.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações