Falcão revela paralisia facial por estresse e comemora volta

12 nov 2012 - 11h35
(atualizado às 13h49)

A vitória do Brasil por 16 a 0 sobre o Panamá, conquistada nesta segunda, marcou também a volta de Falcão, principal estrela da Seleção, às quadras. Lesionado logo aos 3min do jogo de estreia na Copa do Mundo, o ala disse que o retorno às quadras serviu para que ele recuperasse, principalmente, a confiança em si próprio.

Falcão foi um dos destaques do Brasil nesta segunda
Falcão foi um dos destaques do Brasil nesta segunda
Foto: Getty Images

"Readquiri a confiança, isso é o mais importante. As partes técnica e física ficam para depois", disse Falcão, que marcou um gol e causou a expulsão de dois adversários. O ala disse ainda que chegou a ter problemas físicos por conta da possibilidade de não atuar mais nesta edição do Mundial.

Publicidade

"Tive até paralisia facial pelo estresse. Por isso, voltar foi bem importante. Estou feliz demais. O teste tinha que ser hoje, antes das quartas de final. Quem estava aqui sabe o quanto eu fiz para jogar. Tive a sensação de que era um campeonato que não chegaria mais para mim", explicou.

Com Falcão em quadra, o Brasil encara às 7 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira a Argentina, que derrotou a Sérvia ainda nesta segunda.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações