Espanha e Sérvia avançam às semifinais do Europeu de Futsal

8 fev 2016 - 20h12

Espanha, com vitória imponente sobre Portugal, e a anfitriã Sérvia, que bateu a Ucrânia de forma dramática, foram as duas primeiras seleções a garantirem lugar nas semifinais do Campeonato Europeu de Futsal, em jogos disputados nesta segunda-feira.

No primeiro duelo do dia em Belgrado, os donos da casa saíram na frente com gol do ala Mladen Kocic, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o fixo Mykola Grytsyna igualou logo nos primeiros minutos.

Publicidade

A partida decisiva se encaminhava para a prorrogação, mas faltando apenas um segundo, o fixo Milos Simic emendou uma bela finalização e balançou as redes, definindo o placar de 2 a 1, para delírio do público local.

A Espanha, por sua vez, goleou Portugal por 6 a 2, apesar dos dois gols do ala Ricardinho, melhor jogador do mundo na atualidade, e garantiu lugar entre os quatro melhores da competição.

Nesta terça-feira, Rússia e Azerbaijão se enfrentam para definir o adversário dos sérvios. Já Itália e Cazaquistão duelarão, e o vencedor pegará os espanhóis.

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações