Zidane minimiza polêmica após descontentamento de CR7 com substituição

26 set 2016 - 14h47
(atualizado às 14h52)

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, minimizou nesta segunda-feira o descontentamento mostrado pelo atacante Cristiano Ronaldo ao ser substituído da partida contra o Las Palmas pelo Campeonato Espanhol.

Em entrevista coletiva realizada no Signal Iduna Park na véspera da partida contra o Borussia Dortmund pela segunda rodada da Liga dos Campeões, o ex-jogador afirmou que tudo estava normal.

Publicidade

"Não só Cristiano, todos os jogadores quando saem do campo ficam zangados, mas nós só estamos pensando na partida de amanhã", disse Zidane, minimizando a polêmica sobre a substituição e questionado o fato de o assunto ter ganhado uma proporção maior do que o próprio jogo contra o Dortmund pela 'Champions'.

"Eu tomei a decisão pelo bem do jogador. Não vai mudar nada que falem mais do que tudo isso do que da partida de amanhã ou do jogo contra o Las Palmas. É preciso conviver com isso", ressaltou.

O ídolo francês defendeu as rotações do elenco ao longo da temporada e justificou a necessidade de fazer mudanças de uma partida para a outra.

"Se um jogador nunca joga e você precisa dele em uma partida, ele não pode estar bem, você não pode pedir que ele esteja 100%. Se você faz rotações e dá minutos aos atletas é importante porque ele estará preparado quando entrar. Por isso acho as rotações importantes", explicou Zidane.

Publicidade

"Não sou tolo. Não sou uma pessoa que queira inventar nada. Vou colocar a melhor a equipe possível para ganhar as partidas", acrescentou o técnico do Real Madrid.

  
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações