Zagueiro Gabriel será o único a integrar o elenco do Atlético-MG no Rio

20 ago 2014 - 15h17

Apesar das ausências já confirmadas de Marcos Rocha e Leonardo Slva, por lesão e suspensão, respectivamente, o técnico Levir Culpi só solicitou a chegada de mais um jogador para integrar a equipe mineira que está no Rio de Janeiro, em preparação para a partida contra o Flamengo, nesta noite de quarta-feira. O zagueiro Gabriel, cria da base alvinegra, viaja para a cidade maravilhosa e participa do treino do Atlético-MG já nesta tarde de terça-feira.

Titular absoluto no miolo de zaga, Leonardo Silva não poderá pegar o Flamengo no Marcanã por conta do terceiro cartão amarelo, recebido na partida contra o Figueirense. Desta forma, a defesa alvinegra, que já não conta com Réver, lesionado, deverá ser formada por Jemerson e Edcarlos. Recuperado de uma ruptura do ligamento no tornozelo, o defensor Emerson ainda não possui condições de jogo. Em situação parecida, o recém contratado Tiago ainda não foi regularizado na CBF.

MAIS:

Tardelli é convocado para a seleção brasileira

Camisa 9 desfalcará o Galo por três partidas

LANCE!TV:

Tardelli revela sentimento após convocação para Seleção

Após troca na Seleção, Tardelli revela reação de Jô

Para enfrentar o Flamengo, Levir Culpi também não contará com o lateral-direito Marcos Rocha, vetado com dores na coxa esquerda. O lateral Alex Silva, que substituiu Rocha no último domingo, será o titular do Galo. Ausente por conta de suspensão, o volante Leandro Donizete também poderia retornar à equipe nesta quarta, mas não viajará para o Rio, permanecendo em Belo Horizonte. Assim, Rafael Carioca e Josué devem permanecer formando o meio-campo defensivo do Galo.

Nesta tarde de terça-feira, Levir Culpi comanda o último treinamento do Galo antes do jogo neste meio de semana. A atividade será comandada no CT das Laranjeiras, às 15h30.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações